Oportunidade | Com Agência Sebrae MS | 13/11/2017 10h42

MEIs de Três Lagoas recebem oficinas gratuitas do Sebrae

Compartilhe:

O Sebrae/MS oferece em Três Lagoas as oficinas SEI – SEI Controlar Meu Dinheiro, SEI Formar Preço, SEI Comprar, SEI Vender e SEI Crescer – desenvolvidas especialmente para atender às necessidades do microempreendedor individual (MEI). As capacitações acontecem entre os dias 20 e 24 de novembro, às 19 horas, no escritório regional da instituição no município (Rua Zuleide Perez Tabox, 826 – Centro).

 

No dia 20, segunda-feira, o ciclo de treinamento inicia com a oficina SEI Controlar Meu Dinheiro, que ensinará a utilizar o controle de caixa no dia a dia empresarial e efetuar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa.

 

Já a SEI Formar Preço, na terça-feira (21), vai ajudar os participantes a visualizar a importância da formação de preços para o sucesso do empreendimento e empregar os valores mais adequados em seu negócio.

 

A oficina SEI Comprar, que acontece no dia 22/10, quarta-feira, busca desenvolver a capacidade de administração e planejamento de compras da empresa, abordando temas como as etapas e elementos da compra; fornecedor; cliente; preço; e escolha de produto.

 

Na quinta-feira, dia 23/10, SEI Vender mostra ao empreendedor como adotar, em suas vendas, os conceitos associados ao marketing (produto, cliente, preço, ponto e promoção), trabalhando de forma integrada e com foco no cliente.

 

No último dia de capacitação (24/10), a oficina SEI Crescer vai ajudar os participantes a entender conceitos e aplicar exercícios práticos relacionados ao Microempreendedor Individual e à Microempresa.

 

Todas as oficinas são gratuitas. As inscrições podem ser realizadas pela Central de Atendimento, no telefone 0800 570 0800.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS