Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 11/12/2012 10h35

Idosa de 61 anos é flagrada tentando entrar com eletrônicos no presídio

Compartilhe:

Por vezes surge o questionamento de como celulares, drogas e tantas outras coisas entram nas penitenciárias do nosso país. Um fato registrado no Eppar (Estabelecimento Penal de Paranaíba), talvez possa nos informar um pouco mais sobre essa questão inquietante.

No último domingo, data em que são realizadas as visitas no presídio, uma idosa de 61 anos, foi flagrada tentando entrar na penitenciária com uma sacola plástica, onde estavam oito pães francês, isso por volta das 14h. Dentro de cada pão estava um fone de ouvido para celular (um total de sete), mais um display também para celular e dois cabos USB de tais aparelhos. Uma garrafa pet de dois litros, contendo bebida alcoólica também foi apreendida com a idosa.

Questionada pelos agentes, ela negou ter conhecimento do material e afirmou que uma mulher negra, gorda, aparentando ter 25 anos de idade, que conduzia uma motocicleta Biz, preta, e quem teria mandado entregar a encomenda para uma pessoa de apelido Zinho ou Zim e disse a todo tempo que não sabia que nos pães estavam os produtos encontrados e que na garrafa havia bebida alcoólica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS