Santa Rita do Pardo | Da Redação | 19/02/2015 09h08

Conselho tutelar encontra jovem de 15 anos desaparecida

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (18), o Delegado da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, Dr. Rodrigo Alencar Machado Camapum, informou que o Conselho tutelar entrou em contato avisando que a jovem foi encontrada na cidade de Panorama. O Conselho Tutelar está retornando para cidade, e a jovem está bem.

De acordo com informações do site Santa Rita do Pardo News, na segunda-feira (16), completou 48 horas que Tamires dos Santos Souza de 15 anos, moradora da Fazenda Mateira no município de Santa Rita do Pardo/MS, estava desaparecida. Segundo informações da irmã de Tamires, Andressa Maria de Souza, a jovem saiu da fazenda sem levar roupas nem documentos além de não entrar em contato com seus familiares.

Segundo a irmã Andressa, uma mulher chamada Naiara entrou em contato com ela por telefone dizendo que sua irmã Tamires que esta desaparecida teria saído da fazenda na companhia de dois homens não identificados que foram buscá-la, e que Tamires estaria em Panorama/SP no Carnaval. Logo após a ligação, familiares tentaram entrar em contato com Naiara pelo mesmo numero que ela ligou, porém, por diversas vezes o numero estava indisponível.

O Delegado da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, Dr. Rodrigo Alencar Machado Camapum, informou a nossa reportagem, que se comprovado o envolvimento dos dois homens ainda não identificados no desaparecimento de Tamires, eles poderão ser enquadrados no Artigo 248 do Código Penal que diz:

Induzir menor de dezoito anos, ou interdito, a fugir do lugar em que se acha por determinação de quem sobre ele exerce autoridade, em virtude de lei ou de ordem judicial; confiar a outrem sem ordem do pai, do tutor ou do curador algum menor de dezoito anos ou interdito, ou deixar, sem justa causa, de entregá-lo a quem legitimamente o reclame:

Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Se você tem informações que ajudem na busca e localização de Tamires dos Santos Souza, favor Disque 190, a ligação é gratuita e sigilosa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS