Santa Rita do Pardo | Da Redação/Com Assessoria | 27/08/2015 14h36

Deputado Zé Teixeira intercede por melhorias para o município

Compartilhe:

O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM) participou nesta terça-feira (25/08), de audiência com o secretário de Infraestrutura Ednei Marcelo Miglioli, acompanhado pelo prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo, vice-prefeito Miltinho e vereadores do município.

Na oportunidade, Zé Teixeira pediu que o Governo do Estado olhasse com mais carinho para Santa Rita do Pardo. “Solicitei ao secretário Ednei Miglioli, a realização de diversas obras na cidade, visando beneficiar aos moradores de Santa Rita do Pardo”, argumentou Teixeira.

Os pedidos feitos pelo parlamentar são antigas necessidades dos moradores do município, conforme informa o vice-prefeito Miltinho. “Encaminhamos para o deputado Zé Teixeira, diversos ofícios e indicações, ressaltando a necessidade de atendimento. Saímos satisfeitos da reunião, principalmente com o empenho de Zé Teixeira e com o compromisso firmado com o Governo do Estado. Santa Rita do Pardo agradece”, destacou Miltinho.

Pauta da audiência – Na reunião foram discutidos os investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões de reais na recuperação da Rua Deputado Júlio César Paulino Maia e da Avenida Julião de Lima Maia e também as obras de patrolamento e cascalhamento na MS-338, trecho que liga Santa Rita do Pardo a Bataguassu, e na estrada que liga a cidade até o córrego Taquarussu.

Também foi citada na audiência, a realização de um desvio do tráfego de carretas para a recuperação de ruas próximas as rodovias MS-040 e MS-338.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS