Santa Rita do Pardo | Da redação/ com Assessoria | 27/04/2016 14h19

Prefeito Cacildo Dagno Participa da Formatura do PRONATEC

Compartilhe:

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec é um sucesso em Santa Rita do Pardo. No último dia 20 , no Salão Municipal, foi realizada uma cerimônia de entrega dos certificados
Criado pelo Governo Federal é oferecido para os Santa Rita do Pardo através da Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social.

A cerimônia solene de certificação dos concluintes dos cursos do PRONATEC, Cursos do SENAC Auxiliar de credito e cobrança,recepcionista em serviço de saúde Auxiliar administrativo,recepcionista,agente de projetos sociais.

Cursos do SENAI, Operador de computador,padeiro,pintor de obras
Assistente de recursos humanos,pedreiro de alvenaria Auxiliar administrativo,tratorista agrícola,soldador no processo eletrodo reves.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego
(Pronatec) foi criado pelo Governo Federal,em parceria com a Prefeitura de Santa Rita do Pardo com o objetivo de
expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada.

Segundo o Prefeito Cacildo Dagno, o curso foi bem aceito pela população, além de abrir muitas portas já que é um curso reconhecido nacionalmente.
“Espero que vocês aproveitem bem esta formação, o certificado é reconhecido pelo MEC, ao todo 264 alunos concluíram os cursos.

Estiveram presentes da confraternização do dia do idoso nas incubadoras, o prefeito Cacildo Dagno Pereira, a primeira dama Roseli Prestes ,vereadores Messias,vereador Rui,vereador Nide, vereadora Tereza de Jesus da Silva Souza, vice prefeito Jose Milton de Souza, , gestora de Assistência Social Adriana Assis, gestora de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Cleudelice Ferreira Patussi, Secretário de Controle e Gestão Oziel Dias Leal, Gerente do SENAC, Ivan Murgi de Farias, Supervisor Pedagógico do SENAI, 1º Sargento Ednilson de Assis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS