Santa Rita do Pardo | Da Redação/Com Assessoria | 04/08/2015 14h54

Prefeito se reúne com feirantes para melhorar a feira do produtor

Compartilhe:

Parceiro dos feirantes e produtores rurais de Santa Rita do Pardo, o Prefeito Cacildo Dagno se reuniu na quinta-feira (23), na Gerência de Produção e Desenvolvimento Rural, com os feirantes, polícia militar, polícia civil e conselho tutelar. Dirigida pelo coordenador da feira do produtor, Agnaldo S. Nascimento, foram abordados horários de funcionamento e segurança durante os eventos.

Em consenso, novas diretrizes para funcionamento da feira, foram adotadas entre elas estão horário de funcionamento com início das 21h às 02h, aumento do efetivo de seguranças e intensificação das ações de fiscalização do conselho tutelar. “Nosso objetivo é tornar a Feira do Produtor um ambiente familiar, tornando-se um ponto de encontro de todas as famílias santa-ritenses” destacou Agnaldo.

Em conversa com feirantes e autoridades, o Prefeito falou da importância deste evento para o município e toda comunidade de Santa Rita do Pardo “Precisamos ter em mente que um município sem lazer, se torna um município doente e eventos como os realizado na Feira do Produtor além de ser um ponto de encontro entres amigos é também um investimento a mais na economia local” afirmou Cacildo. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS