Santa Rita do Pardo | Da Redação/Com Assessoria | 28/09/2015 09h58

Prefeitura entrega kits de trabalho aos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias

Compartilhe:

Com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à população santa-ritense, a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo, através da Gerência Municipal de Saúde, entregou kits de trabalho aos agentes comunitários de saúde e agente de combate a endemias.

De acordo com a Gerente de Saúde, Silmara Braga, os kits são compostos por vários materiais entre eles, fardamento, bolsa, boné, protetor solar, entre outros equipamentos de combate a endemias. “Esses materiais visam à proteção, agilidade e bom desempenho das funções dos profissionais, além de promover a identificação dos agentes junto aos moradores”.

Para o Prefeito Municipal Cacildo Dagno, a Prefeitura vem dando todo o suporte necessário para que os agentes de saúde e endemias possam exercer suas atividades da melhor forma possível, sobretudo, utilizando materiais de proteção individual. “Esses profissionais são muito importantes nas ações preventivas e vamos continuar incentivando e valorizando ainda mais o seu trabalho.” Afirmou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS