Santa Rita do Pardo | Com Prefeitura de Santa Rita do Pardo | 06/06/2020 06h27

Prefeitura entregou ambulância nova para reforçar saúde

Compartilhe:

Os moradores da Região dos Assentamentos Mutum e Avaré foram contemplados com uma nova ambulância. O veículo foi entregue em solenidade para Comunidade com a presença, do Prefeito, o Presidente da Câmara Municipal, o Líder do Prefeito na Câmara, a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, outros vereadores, Polícia Militar e moradores. O Assentamento, distante cerca de 90 quilômetros da cidade. O Prefeito fez questão de comparecer pessoalmente para fazer a entrega do veículo e conversar com os moradores.
“A ambulância vai atender não apenas os Assentamentos Mutum e Avaré, mas também as outras famílias da região. O tempo e a distância se tornam um aliado quando temos um transporte de emergência disponível. Era um compromisso nosso e conseguimos cumprir. Fica aqui também o nosso agradecimento aos motorista da ambulância que se dedicam em conservar o patrimônio público “, declarou o gestor.

Combate ao Coronavírus

“Estamos fazendo um trabalho preventivo de excelência, sendo que a cidade até agora não registrou nenhum caso de covid-19. A comunidade está respeitando as normas de higienização, com uso obrigatório de máscaras. O comércio está atendendo limitando a quantidade de pessoas que entram nos estabelecimentos”, explicou chefe do Poder Executivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS