Selvíria | Da redação/ com Prefeitura de Selvíria | 22/01/2016 10h55

Administração Municipal de Selvíria dá mais um passo

Compartilhe:

No sábado (16), os representantes do município de Selvíria, Adelson Alberto dos Santos (diretor municipal de Indústria e Comércio) e Valticinez Barbosa Santiago (gestor ambiental e ex-superintendente da FUMMTUR), entregaram ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, cópia do projeto ‘Distrito Industrial de Selvíria’. O encontro foi intermediado pelo membro da executiva estadual do PSDB de São Paulo, Lucas Ganga e pelo diretor regional da Casa Civil, Laerte Aparecido Rocha.

Segundo Adelson e Valticinez, a ação faz parte da continuidade das tratativas para a implantação do ‘Distrito Industrial de Selvíria’ e, para que isso se concretize, o município está pleiteando junto ao Governo do Estado de São Paulo, uma área de terra atualmente ocupada pela UNESP e que é ideal para o projeto. Ainda, segundo Adelson e Valticinez as negociações estão transcorrendo de forma amigável entre os governos de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Parabéns povo de Selvíria que a anos anseia por dias melhores e eles chegaram: - A conquista dos direitos da arrecadação dos impostos gerados pela produção de energia da Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira; - A liberação de toda documentação para a instalação da fábrica de rações Kelco, que estará iniciando imediatamente as obras de construção de suas instalações; - A agilidade nos processos de documentação da empresa Tilabrás e, para que outras empresas tenham plenas condições de se instalarem em nosso município, muitas delas prestadoras de serviços para as três acima citadas, foi dado mais um importante passo para sensibilizar o Estado de São Paulo a ceder parte da área de terra que margeia a rodovia BR-158 e, que hoje é de domínio da UNESP. Em nome da Administração Municipal de Selvíria, agradecemos o governador Geraldo Alckmin pela receptividade e por entender a tamanha importância desta área para o desenvolvimento e geração de emprego e renda para Selvíria e região. A próxima etapa será uma audiência com o governador Geraldo Alckmin para darmos prosseguimento ao processo”, comentaram Adelson e Valticinez.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS