Selvíria | Com Prefeitura de Selvíria | 19/03/2024 15h34

Prefeitura restaura energia e normaliza abastecimento de água na Véstia

Compartilhe:

Há alguns dias ladrões furtaram os fios de energia que alimentavam o sistema que leva água para o Bairro Véstia, prejudicando o abastecimento. Mas o problema foi solucionado e o abastecimento foi normalizado.

Ladrões cortaram a cerca que fica no entorno do poço artesiano para ter acesso ao padrão de energia e furtaram os fios, o que prejudicou o abastecimento. A Prefeitura agiu rapidamente para substituir os fios levados, normalizando a distribuição da água.

Na manhã desta terça-feira (19), os secretários Alessandro Batista Leite, o Sandrão (Obras e Infraestrutura), e José Brito da Silva (Administração) estiveram na Véstia para verificar os reparos feitos no local.

O secretário Alessandro Batista Leite explicou que os investimentos feitos pela Prefeitura no bairro nos últimos anos, resolveram o problema de falta d’água na Véstia. Mas que o furto danificou o abastecimento. “Construímos dois poços artesianos e uma ampla rede para levar água até às casas. Mas esse furto prejudicou o abastecimento, penalizando a população da Véstia. Mas restauramos a energia e sanamos o problema”, disse o secretário.

Já o secretário José Brito da Silva disse que a população deve ficar atenta e, ao ver alguém em atitude suspeita no local, acionar a Polícia Militar pelo 190. “Não podemos deixar que esse tipo de furto prejudique a população do bairro”, afirmou o secretário

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS