Selvíria | Da redação/ com Prefeitura de Selvíria | 04/03/2016 14h45

Administração realiza obras de melhoria em escola da rede municipal

Compartilhe:

Desde que a atual Administração Municipal assumiu o seu mandato, esteve com os olhos voltados para a educação, buscando ofertar um ambiente escolar agradável para professores e alunos. Antes do início do ano letivo (2016), a Escola Municipal Nelson Duarte Rocha, através de um grande planejamento foi reformada, e assim atende os anseios de alunos, pais e funcionários.

Vale ressaltar que, recentemente foi construído novos banheiros, e agora, por sua vez, está sendo construída uma passarela coberta, que dará fácil acesso aos banheiros, e toda a área em redor será feito o contrapiso, proporcionando mais conforto aos alunos que ali estudam.

“A reforma da Escola Municipal Nelson Duarte Rocha era uma reivindicação de todos e por isso planejamos, economizamos e conseguimos, antes do início do ano letivo (2016), fizemos uma ampla reforma e, quando alunos e professores iniciaram as atividades encontraram uma nova escola com muitas melhorias e ampliações”, comentou o prefeito Jaime Soares Ferreira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS