Campo Santo contará com novo estacionamento

"/>
Selvíria | Com Prefeitura de Selvíria | 24/10/2019 11h02

Campo Santo contará com novo estacionamento

Compartilhe:

Na dia 15 da última semana, o prefeito José Fernando, juntamente com a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Tatiane Araujo e secretário de Obras e Infraestrutura, Alessandro Batista Leite, estiveram visitando o local da obra do novo estacionamento do Campo Santo de Selvíria. O local recentemente também passou um processo de revitalização, incluindo iluminação.

As obras acontecem pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, e estão previstas para serem concluídas antes do Dia de Finados (02/11), para melhor receber os visitantes nesse feriado. “Queremos concluir as obras o quanto antes, entretanto também vai depender do tempo, pois nosso município e região anda com tempo chuvoso, o que pode prolongar um pouco mais esse prazo”, explicou o secretário Alessandro.

“Há décadas o local não recebia nenhuma melhoria, e decidimos iniciarmos essas obras de benfeitoria, por que este também é um local que merece uma melhor estrutura para receber devidamente os visitantes. Buscamos tornar o oferecer um tratamento mais humanizado à população, e entendemos a importância disso, principalmente nos momentos de luto e dor. Aqui é um pedacinho da história de nosso município também”, comentou o prefeito.

Sobre o Campo Santo de Selvíria

Localizado na avenida Professora Marilucia Torres Laluce (antiga avenida Goiás), e inaugurado na década de 70, pelo saudoso João Selvírio de Souza, que lá está sepultado, próximo ao túmulo de sua esposa, Ana Maria de Souza, o Campo Santo do município, foi oficializado na década de 90, por meio da Lei Municipal nº 245 de 17 de maio de 1993, com a denominação “Cemitério Municipal Nossa Senhora das Graças”, em memória a referida santa. No ano de 2011, o local foi abençoado e consagrado pelo saudoso Dom José Moreira Bastos Neto, Bispo da Diocese de Três Lagoas - MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS