Selvíria | Da Redação/Com Prefeitura de Selvíria | 19/11/2015 11h11

Comitiva de Selvíria participa da abertura oficial da Rota do Desenvolvimento

Compartilhe:

Uma comitiva do município de Selvíria, composta pelo prefeito Jaime Soares Ferreira, vice-prefeito Gilson Alves de Souza, secretário municipal de Indústria e Comércio, Jayme de Brito, diretor municipal de Indústria e Comércio, Adelson Alberto dos Santos, diretor municipal de Cultura, Cristiano Semenzato e o ex-superintendente da FUMMTUR, Valticinez Barbosa Santiago, participou na terça-feira (17), na sede do SEST/SENAT, na cidade de Três Lagoas, da abertura oficial da quarta etapa da Rota do desenvolvimento. A solenidade contou também com a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, autoridades estaduais e municipais, prefeitos dos municípios da região Costa Leste e empresários.

A Rota do Desenvolvimento é uma ação do Governo do Estado iniciada em junho e que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento e crescimento regional, por meio do estímulo à competitividade e inovação dos pequenos negócios sul-mato-grossenses.

O evento visa apresentar às instituições, autoridades, comerciantes, empresários e potenciais empreendedores a dinâmica de funcionamento e os benefícios que o Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq) oferece para o desenvolvimento inovador e sustentável do Estado.

O município de Selvíria foi destaque no evento, pois foram entregues pelo governador Reinaldo Azambuja, licenças para duas empresas que irão se instalar no município, sendo a Licença de Instalação para a empresa Kelco e a Licença Prévia para a empresa Tilabrás.

Segundo o secretário Jayme de Brito, a comitiva selviriense sentiu-se honrada pelo destaque dado ao município pelas autoridades durante seus pronunciamentos. “Para nós foi motivo de muito orgulho sentir que as autoridades estão percebendo e contribuindo com o progresso de Selvíria. Estamos começando colher os frutos de muitos anos de trabalho. Aproveito para agradecer todas as autoridades que vem se empenhando para o desenvolvimento do nosso município, bem como os empresários que acreditam em Selvíria e no trabalho e seriedade da Administração Municipal”, destacou Jayme de Brito.

O prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira evidenciou o bom momento vivido por Selvíria em diversos setores, como a geração de empregos e desenvolvimento econômico. “Selvíria hoje vive um grande momento de desenvolvimento e oportunidades e que, deve ser aproveitado por todos nós para alavancar mais negócios e potencializar o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS