Selvíria | Da Redação/Com Prefeitura de Selvíria | 14/12/2015 16h31

Deputado estadual João Grandão visita o município

Compartilhe:

O município de Selvíria recebeu na última semana a visita do deputado estadual João Grandão (PT), que após reunir-se com autoridades locais, entre elas o prefeito Jaime Soares Ferreiras e lideranças políticas do município, conceder entrevista à emissoras de rádio, juntamente com as autoridades visitou os assentamentos Alecrim, São Joaquim e Canoas para debater junto as famílias assentadas as prioridades e as formas de solucionar os problemas por elas enfrentados.
                                        Além de agradecer o parlamentar por todos os benefícios destinados aquela comunidade, diversas reivindicação foram feitas ao deputado que, comprometeu-se em buscar formas de atender os justos pedidos dos moradores. “Parte das minhas emendas sempre foram destinadas em apoio ao homem do campo. Além de recursos para implementos, priorizamos a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Continuarei a minha luta para que a nossa população possa trabalhar motivada, produzir mais e, acima de tudo ter uma vida mais digna”, comentou João Grandão.

“Aqui as pessoas plantam, colhem e dedicam parte das suas vidas em função do que sabem fazer, por isso, precisamos apoiá-las para que sejam fortalecidas e tenham uma melhor qualidade de vida”, disse o prefeito Jaime Soares Ferreira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS