Selvíria | Da redação/ com Walter Marcos | 22/06/2016 17h02

Deputado Onevan de Matos solicita reabertura do posto de atendimento do Banco do Brasil

Compartilhe:

Recentemente o vice-prefeito Gilson Alves de Souza juntamente com o vereador Paulo Nascimento Bastos estiveram reunidos com o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Onevan de Matos, ocasião em que solicitaram ao parlamentar empenho para que seja reaberto no município de Selvíria o posto de atendimento bancário do Banco do Brasil.
Prontamente Onevan apresentou o expediente legislativo ao superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Evaldo Emiliano de Souza, destacando que o posto bancário de Selvíria foi fechado após um roubo, ocorrido no dia 19 de dezembro de 2015.

O deputado Onevan explicou que o fechamento da instituição bancária tem acarretado enormes prejuízos à população e à economia de Selvíria, visto que os seus cidadãos são obrigados a se deslocar para outros municípios, como Três Lagoas e Aparecida do Taboado, para que possam realizar serviços bancários.
“Queremos agradecer o empenho do deputado Onevan de Matos em atender, mais uma vez, as nossas solicitações”, comentaram o vice-prefeito Gilson Alves de Souza e o vereador Paulo Nascimento Bastos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS