Selvíria | Com Prefeitura de Serviria | 14/12/2020 14h47

Em Selvíria, CEI realiza “Drive Thru” para entrega de mimos a alunos

Compartilhe:

A quarta-feira (09) foi especial para os 120 alunos matriculados no Centro de Educação Infantil - Izabel Barbosa dos Santos, em Selvíria - MS. No período das 18h às 20h, foi promovido um “Drive Thru” para a entrega de de kits com doces e mimos alusivos ao Natal e também ao Dia das Crianças.

Um espaço na frente da unidade escolar, foi preparado para que os pequenos, juntamente com seus familiares, pudessem receber os kits, de acordo com os protocolos necessários de segurança, mediante a pandemia do COVID-19.

“Este ano, em função da pandemia, não pudemos realizar uma festa de fim de ano, mas com todo cuidado, e com a colaboração de todos os envolvidos, conseguimos presentear os nossos alunos e até mesmo alguns dos seus irmãos, que vieram juntos para o nosso “Drive Thru”. Foi muito gratificante ver o brilho no olhar de cada um deles e, assim, pudemos também, matar um pouquinho da saudade dos nossos alunos”, afirmou a diretora Lucivania Chaves Nascimento.

O evento foi realizado através da colaboração da equipe do CEI, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal. “Nossa gratidão a todos envolvidos nesse projeto, que foi concluído com muito sucesso e satisfação. No próximo ano, quando voltarmos à normalidade, teremos muitas outras ações como essa, mas com uma diferença, nos próximos eventos, esperamos poder abraçar cada um de nossos alunos”, finalizou a diretora Lucivania.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS