Selvíria | Da Redação/Com Prefeitura de Selvíria | 04/12/2015 13h49

Escola Nelson Duarte Rocha realiza formatura do pré-escolar

Compartilhe:

O evento teve como mestre de cerimônia, o diretor da escola Roberto Leme do Prado que conduziu de forma harmônica e natural os trabalhos durante todo a solenidade.
Em clima de alegria e confraternização, a Escola Municipal Professor Nelson Duarte Rocha, de Selvíria-MS, promoveu na manhã desta segunda-feira, (01/12), a solenidade de formatura dos alunos da Educação Infantil do Pré-escolar.

A formatura aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social com uma bela decoração preparada pelos servidores da escola. Formaram-se alunos das turmas das professoras Irani e Ana Paula.

O evento teve como mestre de cerimônia, o diretor da escola Roberto Leme do Prado  que conduziu de forma harmônica e natural os trabalhos durante todo a solenidade, que contou ainda com a presença das autoridades municipais: prefeito Jaime Soares Ferreira, presidente da câmara vereador Silvio Cesar Bezerra Leite e Alexandre Cagliari, secretária de educação Dilmárcia Batista Passarin e secretária de assistência social Maria Glória Gomes da Cruz Rocha.

Ainda durante o evento, os pequenos formandos realizaram apresentações musicais e homenagens aos professores. Após fazerem o juramento, cada estudante recebeu das mãos das madrinhas e padrinhos e das professoras, o certificado de conclusão da pré-escola e as lembranças simbólicas da formatura.

O prefeito Jaime parabenizou pais e familiares dos pequenos formandos e relatou brevemente os recursos que tem captado para o Município na área de educação.

Ao concluírem o ensino infantil ou pré-escolar, que compreende o período de aprendizagem de crianças de zero até os seis anos, os formandos entram, no próximo ano, no primeiro ano do Ensino Fundamental e serão inseridos nas Escolas Municipais ou Estaduais de Ensino Fundamental e Infantil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS