Selvíria | Da redação/ com Coordenação Regional do Mato Grosso do Sul | 04/03/2016 14h25

Funasa reúne-se com vereadores para falar sobre saneamento

Compartilhe:

O superintendente da Fundação Nacional de Saúde em Mato Grosso do Sul (FUNASA/MS), Sergio Roberto Castilho Vieira, recebeu em seu gabinete, na última quinta-feira, 25, os vereadores de Selvíria para reforçarem pedido de perfuração de poço artesiano para o município.


Os vereadores, José Divino Alves Ferreira, Marcelo Rezende, Paulo Nascimento Bastos e Sílvio César Bezerra Leite, compareceram à Fundação para dialogar sobre as necessidades de melhoria no sistema de fornecimento de água proveniente de poços artesianos no município. Além do pedido, os vereadores também solicitaram informações sobre melhorias no sistema de saneamento básico na cidade, no que foram informados sobre as etapas e os trâmites que devem ser aguardados e seguidos para a contemplação.


Para o superintendente da Funasa em MS, Sergio Roberto Castilho Vieira, as solicitações recebidas na Fundação seguem a programação de execução e serão atendidas o mais rápido possível. "Apesar da demanda que vem a nós, estamos empenhando todo esforço para que possamos executar as obras de maneira mais eficiente e isto tem surtido efeito pelo trabalho em conjunto com os gestores municipais", afirmou o superintendente Sergio Vieira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS