Selvíria | Da Redação/Com Prefeitura de Selvíria | 01/12/2015 15h42

Governador do Rotary Distrito 4470 visita Selvíria-MS

Compartilhe:

O Governador do Rotary distrito 4.470 Manoel Bertoldo Neto, esteve em Selvíria na última segunda-feira (23) para a visita oficial. No seu ano rotário, o Governador realiza pelo menos uma visita oficial aos municípios que têm Rotary Clubs. A iniciativa visa conhecer melhor a realidade das cidades e dos clubes e promover a integração entre eles. 


O Governador Manoel Bertoldo Neto e a sua esposa embaixatriz Adélia Ferreira foram recepcionados pela família rotária de Selvíria-MS e em seguida visitou o gabinete do prefeito Jaime Soares Ferreira, sendo recebidos pelo vice-prefeito Gilson Alves de Souza, e pelos vereadores Paulo Nascimento Bastos e Marcelo Rezende. Na ocasião foi declarado hóspede oficial do município. 


Na sequência, concedeu entrevistas para as rádios Jota FM 92,3 e Fronteira FM 104,9, seguindo sua pauta de trabalho, acompanhado pelo presidente Adelson Alberto dos Santos e pela presidente do Rotary Solarium Elisana Vieira, visitando o Lar dos Idosos “Paulo de Tarso” e a Unidade de Acolhimento para jovens e adultos com deficiência “Caminho de Emaús”. E logo após reuniu-se com os demais rotarianos para a tradicional reunião de trabalho com os dois clubes da cidade Rotary Club de Selvíria e Rotary Solarium para análise do Plano Estratégico para o ano rotário de 2015/2016. 


À noite, aconteceu a tradicional Reunião Festiva de recepção do governador Manoel e a embaixatriz Adélia, com entrega de mimos e posse de novos membros do Rotary Solarium, e Rotary Club de Selvíria. Na oportunidade estiveram presentes os rotarianos locais, regionais, governador assistente Gilberto Uehara, presidente do Rotary Club de Três Lagoas Eliziário Luiz da Silva, presidente do Rotary Solarium Elisana Vieira, prefeito Jaime Soares Ferreira, vice-prefeito Gilson Alves de Souza e demais convidados especiais do clube representando os diversos segmentos de nossa sociedade. 


Para os presidentes Adelson e Elisana, “a visita oficial é um momento especial para o Rotary Club de Selviria e Rotary Solarium, pois o governador representante do Presidente do Rotary Internacional observa os trabalhos realizados e os planos estratégicos, como também apresenta as instruções e informações da instituição”, frisaram os presidentes. 


Ao final, o governador Manoel, fez uso da palavra e reafirmou um momento significativo de trabalho, com perspectivas para o futuro, levando o lema “Seja um presente para o Mundo. A solenidade foi encerrada com momentos de saudável companheirismo, e com um jantar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS