Selvíria | Com Assessoria Elis Amador | 25/11/2016 14h00

Mais ruas serão asfaltadas no bairro Vila Vitória

Compartilhe:

Obras de pavimentação asfáltica tem sido intensificada, desta vez, as vielas projetadas A, B e C do Bairro Vila Vitória, serão beneficiadas com drenagem, pavimentação asfáltica com capa de rolamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), além da construção de calçadas e da implantação de sinalização viária horizontal e vertical, em trechos do perímetro urbano da cidade.

Na Viela Projetada A, receberão asfalto, trechos das ruas Antônio Luiz de Brito e trecho da rua Roberto Barraco. Já na Viela Projetada B, serão os trechos entre as ruas Roberto Barraco e Antônio Luiz de Brito. E na Viela projetada C, no trecho Aldo de Queiroz entre a Roberto Barraco e Antônio Luiz de Brito.

Este é um investimento de R$ 941 mil reais, sendo 150 mil reais (recurso próprio) e o restante em parceria com o deputado federal Akira Otsubo e o ex-senador Delcídio do Amaral, emendas estas que foram solicitadas em 2014 e teve o resultado aprovado agora no ano de 2016, trazendo assim, benefícios aos moradores desta localidade.

"Graças ao bom relacionamento que temos com a câmara de vereadores, sempre conseguimos firmar parceria com as esferas estaduais e federais, conquistando grandes investimentos para o município, como a pavimentação asfáltica do bairro da Vestia, recapeamentos, entrega de casas populares entre outros, estamos terminando a gestão, mas com a sensação de dever cumprido, deixando muitas benfeitoras para a próxima administração que com certeza saberá direcionar os trabalhos posteriores", concluiu o prefeito Jaime.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS