Selvíria | Da Redação/Com Prefeitura de Selvíria | 04/12/2015 13h34

Município recebe três resfriadores de leite

Compartilhe:

Na terça-feira (24), o prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira acompanhado pelo secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Alessandro Batista Leite e líderes de assentamentos, esteve em Campo Grande para participar da solenidade de entrega, pelo Governo do Estado, de 43 resfriadores de leite para cooperativas e assentamentos rurais de 19 municípios de Mato Grosso do Sul. A solenidade ocorreu no Centro de Pesquisas e Capacitação da Agraer (Cepaer) e contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, deputado João Grandão e representantes dos municípios beneficiados. O município de Selvíria foi contemplado com 3 resfriadores, sendo um para o Assentamento Alecrim, um para o Assentamento São Joaquim e um para o Assentamento Canoas.

“Fiquei feliz ao participar da cerimônia de entrega de mais 43 resfriadores de leite para as 41 entidades, cooperativas e assentamentos rurais de 19 municípios de Mato Grosso do Sul: Anastácio, Anaurilândia, Aquidauana, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jaraguari, Juti, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Rio Brilhante, Selvíria, Sidrolândia, Ponta Porã e Vicentina. É o que sempre digo: O sucesso da agricultura familiar, passa necessariamente pela estruturação e profissionalização de toda cadeia produtiva”, comentou o deputado João Grandão.

“Sempre foi objetivo nosso, juntamente com a Administração Municipal, aumentar os índices e a qualidade do leite produzido, principalmente pelos pequenos produtores do nosso município. Aproveito para agradecer o deputado João Grandão, nosso grande parceiro, pelo carinho que tem por nosso município e por mais essa conquista que muitos benefícios trará para nossos assentados”, destacou o secretário Alessandro Batista Leite.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS