Selvíria | Com Maria Lucia | 03/01/2017 16h06

Vice-prefeito Branco diz que a atual administração quer mudar os destinos de Selvíria

Compartilhe:

Ao usar a palavra, o vice-prefeito empossado Lourivaldo Alves Cavalcante, popular Branco, cumprimentou a todos os presentes agradecendo o apoio de cada selviriense, desejando ao seu companheiro de chapa, o prefeito Dr. Fernando que juntos façam por Selvíria o que os outros administradores tentaram e não conseguiram.

Reivindicou ao prefeito que refaça o contrato com o Hospital de Ilha Solteira para atender a população selviriense e que também, o hospital de Selvíria que passou a ser Posto de Saúde retorne o status de Hospital.

“Tenho meus objetivos na política, mas gostaria que o Dr. Fernando ficasse sossegado, pois não vou passar por cima de suas ordens, como estão comentando, estarei sim, trabalhando pelo bem de Selvíria e serei um grande parceiro contribuindo para que a administração seja bem sucedida”, declarou.

Agradeceu a todos os amigos que contribuíram pedindo votos sem pensar em nada em troca a exemplo do amigo Tonhão, que mesmo nas horas difíceis não os abandonou. Agradeceu também aos representantes dos partidos que coligaram, como Acir Kauás, Valmiro Fermino e Nelsinho, que deram a oportunidade de se elegerem e poder mudar os destinos de Selvíria. “Não nos esquecemos dos moradores da Véstia, dos Assentamentos e da Zona Rural, melhorando principalmente o transporte para essa nossa população sofrida”, disse.

Agradeceu a sua esposa Marcia, seus filhos, genro, seus pais, irmãos e inúmeros amigos, como também a senhora Nália que em todas as reuniões e comícios, ela ajoelhava e pedia a Deus que desse a vitória a eles. Agradeceu também ao Paulinho do Mercado, ao seu irmão ex-vereador Élio que incansavelmente ajudaram para que obtivessem o sucesso na campanha.

Encerrou declarando que estará junto com o Dr. Fernando para ajudar na administração e se houver algum erro, estará contribuindo para corrigir e não falará em portas de botecos e sim particularmente, procurando soluções, para que promovam uma boa administração.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS