Trânsito | Da redação/ com Jovem Sul News | 16/04/2016 10h29

Liberado a passagem sob o Viaduto Elio Rosim

Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira, 15 de abril foi liberado o transito no sob o Viaduto Elio Rosim, que estava interditado para modificações e sinalizações do trânsito.

Assim como ocorreu no Viaduto Vitório Tontini, no Elio Rosim igualmente é proibida a conversão à esquerda, principal mudança para evitar acidentes.

Além daquela mudança, os motoristas devem observar outras regras, principalmente com relação ao Projeto Binário. A Avenida Dois é sentido único, Oeste a Leste e a Rua Brasil, o contrário, Leste Oeste.

Rua 23 é mão dupla somente até a Av. 04
Rua 23 é mão dupla somente até a Av. 04

Publicidade
No Viaduto Vitório Tontini há confluência de duas avenidas de pista dupla, a Avenida Onze e a Avenida Mato Grosso do Sul, mas no Viaduto Elio Rosim, há uma particularidade, no lado do Bairro Sibipiruna há a Avenida Rio Grande do Norte, que é de pista dupla, mas do lado do centro da cidade, há a Rua 23. Com essa particularidade, os motoristas devem ficar atentos, pois a Rua 23 é mão dupla apenas até a Avenida Quatro, para facilitar o acesso ao viaduto. Para frente o sentido é norte sul. Ela está devidamente sinalizada, vertical com placas e horizontalmente com pintura de faixa amarela.

Quem está no centro da cidade e pretende passar sob o Viaduto Elio Rosim deve observar o seguinte: a Avenida Dois é contramão, e a Rua 23, do Bairro Esperança, até a Avenida Quatro também. Portanto, quem está no centro e precisa acessar o Viaduto Elio Rosim deve seguir, pelo menos até a Rua 25, subir a Av. Quatro, para então fazer a conversão para a Rua 23. Não suba pela Av. Dois porque é proibida a conversão na cabeceira do viaduto.

Ainda está sinalizada a proibição da passagem sob os viadutos de carretas, bitrens e ônibus. Caminhões somente até com capacidade de 05 toneladas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS