Três Lagoas | Da redação/com JPTL | 31/07/2013 16h30

Passaredo anuncia adiamento do início de voos comerciais

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Apesar de ter vendido passagens aéreas e confirmado o início das operações comerciais de Três Lagoas ao aeroporto de Ribeirão Preto e Guarulhos, em São Paulo para 5 de agosto, a Passaredo Linhas Aéreas informou que devido a não liberação do aeroporto de Três Lagoas para operar com voos regulares por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), terá que adiar o início de suas operações no município. 

Os voos que estavam marcados para iniciar na próxima semana, segundo a assessoria da empresa, estão adiados e a nova data para início das operações será divulgada após a realização da vistoria final do aeroporto que deverá ser realizada pela ANAC na terceira semana de agosto.

Os passageiros que adquiriram passagens para voos comerciais a partir do dia 5 de agosto, conforme a empresa poderão remarcar o bilhete para outra data sem multa ou diferença tarifária, ou pedir o reembolso da passagem. A Passaredo, informou que o adiamento das operações não é de sua responsabilidade e aguarda a liberação do aeroporto para o início das operações na cidade.

NOVELA

No início desse mês, a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa divulgou com ênfase, que todos os voos à serem operados pela Passaredo com destino a São Paulo e Ribeirão Preto e vice-versa, disponibilizados para venda, possuíam a autorização da ANAC. As passagens para viagem no dia 5 de agosto de Guarulhos-SP a Três Lagoas estavam sendo vendidas no site da empresa por R$ 269.

Segundo o engenheiro, José Estevão Palmas, da Secretaria de Governo, a visita dos técnicos da ANAC, em Três Lagoas, está prevista entre os dias 12 e 13 de agosto. Somente após a vistoria do aeroporto nas obras executadas é que a ANAC emitirá ou não documento com a classificação do local e liberação para entrar em operação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS