Antônio Ramos de Oliveira Neto
Antônio Ramos de Oliveira Neto
Antonio Ramos de Oliveira Neto é filho do casal Efrain Ramos de Oliveira e Zenaide Nunes de Oliveira. É natural da cidade de São Jorge do Ivaí – PR, onde nasceu no dia 06 de junho de 1966. É casado com Janete Aparecida Siqueira Oliveira com quem teve dois filhos: Maylon Maurildo Siqueira Ramos, Maísa Stefany Siqueira Ramos e Marlon Raoni Siqueira Ramos.
Sargento Ramos iniciou sua vida profissional como sócio-proprietário da Empresa Ramos Instalações ME – Comércio e Instalações Comerciais na cidade de Três Lagoas – MS, cuja atividade desenvolveu no período de 1986 a 1990.
E em 1990 ingressou na carreira militar na PM de Mato Grosso do Sul, galgando patentes, em três anos, foi promovido a 1º Sargento PM. Ramos iniciou o Ensino Superior no ano de 2004, sendo diplomado Bacharel em Direito no ano de 2008. No ano seguinte, fez pós graduação e foi aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, seccional de Mato Grosso do Sul.
Ramos ingressou na Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul em setembro de 1997, atividade que desempenha há 14 anos.
O conhecimento e a prática adquirida durante todo esse período habilitou o Sargento Ramos a suprir uma necessidade verificada junto aos alunos, tanto da rede estadual como da municipal de ensino, que é a transmissão de noções sobre Educação Ambiental em escolas do município de Aparecida do Taboado, estendido aos municípios vizinhos de Selvíria, Paranaíba e Inocência.
-
Selvíria registrou 142 casos de Dengue em janeiro
Selvíria registrou 142 casos de Dengue em janeiro
-
Projeto institui Semana Estadual de Educação Financeira em MS
A proposta institui a Semana Estadual de Educação Financeira, a ser realizada, anualmente, na segunda semana de maio
-
Balcão de empregos informa: Vix está com vagas abertas. Confira!
Balcão de empregos informa: Vix está com vagas abertas
-
Academia da Saúde agora com horário noturno
Academia da Saúde agora com horário noturno

PARCEIROS
- Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025
- Aparecida do Taboado Servidor, o vale-alimentação foi liberado em seu cartão DUCZ Com foto Com vídeo
- Paranaíba 1º Encontro Cuidar Faz Bem no Carnaíba Com foto Com vídeo
- Água Clara Prefeitura reforça importância do controle da hipertensão e da diabetes Com foto Com vídeo
- Água Clara Dengue: a prevenção começa na sua casa! Com foto Com vídeo
- Saúde Selvíria registrou 142 casos de Dengue em janeiro Com foto Com vídeo
- Selvíria Balcão de empregos informa: Vix está com vagas abertas. Confira! Com foto Com vídeo
- Aparecida do Taboado Academia da Saúde agora com horário noturno Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms