ALEMS | Com Agência ALMS | 25/08/2018 08h30

Mesa Diretora garante ocupação do total de vagas de concurso

Compartilhe:

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), Junior Mochi (MDB), garantiu que até o final desta Legislatura serão preenchidas todas as 80 vagas disponibilizadas no Concurso Público de Provas e Títulos para o Provimento de Cargos realizado pela Casa de Leis no ano de 2016.

Segundo ele, desde então foram convocadas 79 pessoas e, atualmente, 52 servidores concursados integram o Legislativo Estadual. “O que ocorre é que muitos chamados optaram por outros concursos ou assumiram e depois saíram da Assembleia Legislativa. Mas, continuamos chamando e vamos cumprir o compromisso de totalizar, até o final desta Legislatura, o preenchimento de todas as vagas ofertadas no concurso”, informou Mochi. O concurso tem validade até maio de 2019.

Do total de 28 vagas ainda disponíveis, duas estão judicializadas e, portanto, não poderão ser preenchidas até a conclusão dos processos. Ao todo, 18.040 pessoas se inscreveram ao concurso para os 21 cargos distribuídos entre níveis médio e superior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS