Capacitação | Com Fiems | 03/10/2017 16h30

Senai de Três Lagoas abre cursos de qualificação profissional em Água Clara

Compartilhe:

O Senai de Três Lagoas realizou, em parceria com a Prefeitura de Água Clara, a aula de abertura de quatro turmas qualificação profissional, sendo duas do curso de assistente administrativo e duas do curso de mecânico de motores a diesel, cada turma terá 160 horas-aulas e um total de 80 alunos. O gerente do Senai de Três Lagoas, Antônio Carlos, reforçou em suas palavras a importância da profissionalização na vida de cada um dos alunos, destacou que os cursos de qualificação podem fazer toda a diferença em oportunidades para o mercado de trabalho.

"Queremos pedir aos alunos que se dediquem ao máximo e não percam as aulas se esforçando para um melhor aprendizado", falou Antônio Carlos. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Água Clara, Joás Lima, que recepcionou aos alunos e as autoridades locais, procurou descrever a relevância dos cursos que estão sendo ofertados e afirmou que para que o município possa se tornar atraente na instalação de novas indústria é fundamental que se tenha mão de obra qualificada.

Já o prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, enfatizou em suas palavras o quanto é importante para o município a realização de cursos realizados pelo Senai, solicitou empenho dos alunos para que com determinação possam cumprir todas as etapas de cada um do curso contribuindo dessa forma para o seu crescimento profissional e também do município com a disponibilidade de mão de obra qualificada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS